segunda-feira, 18 de maio de 2015

SmartLunch - Marmitas com Glamour - Recebido!


Dei conta de um desafio para bloggers na semana passada, da SmartLunch, em que se podia ganhar uma marmita SmartBento. Participei sem grande esperança de ganhar algo...(o meu blog é ainda bebé e pensei que dessem prioridade aos blogs mais «adultos»).

A verdade é que fui contactada durante a semana com um mail muito simpático em que me informavam que tinha sido selecionado este blog para o desafio!

Estou contente, muito contente!


Já tenho a minha marmita SmartBento e ela é linda!!

Todas as cores que vi eram muito bonitas mas eu tenho uma paixão pelos azuis...claro que tinha que escolher a minha nesta côr!

É a côr BlueBerry e podem vê-la aqui.


Obrigada SmartLunch!

O próximo passo será apresentar uma receita para a marmita...


E está para muito breve!

Aguardem!



Agradeço a vista!

Sem comentários:

Enviar um comentário