quarta-feira, 20 de maio de 2015

Ajuda nas receitas com preparação Bimby

Quem me segue sabe que, na maioria das receitas que apresento, uso a Bimby. Uso também os tachos, claro, mas sempre que a Bimby me pode facilitar a vida é ela a usada.

Já a tenho desde 2007, o meu modelo é o TM 31, com a Varoma de menor capacidade.

Chegou a minha casa quando o meu filho ainda era pequeno e foi-me muito útil na organização das refeições e principalmente, quando a tratar dele, podia ir fazendo o jantar...

Hoje coloco um post de um Blog que sigo, o Prato Caseiro. Recentemente foi colocado neste blog um post sobre a equivalência das velocidades da Bimby aos utensílios e formas de cozinhar. Poderá ser bastante útil para perceberem alguns passos das receitas. De qualquer forma, algo que não percebam, contactem-me que farei os possiveis para esclarecer.

Deixo aqui então a tabela de equivalências do Blog Prato Caseiro.



Agradeço a visita!

Sem comentários:

Enviar um comentário